Nova loja Pro Runner abre no Parque das Nações

A primeira loja integralmente dedicada à modalidade de corrida em Portugal abre no Parque das Nações, em Lisboa. A Pro Runner foi colocada pela Jones Lang LaSalle.
Um conceito da Sportibérica, SA e localizado no piso térreo do Edifício Tejo, propriedade da Chamartín Imobiliária, na zona sul do Parque das Nações, o espaço comercial foi inaugurado a 29 de julho e tem uma área de 618 m², reunindo uma vasta oferta de produtos de corrida, um conjunto diversificado de serviços e ainda um espaço social para reunir os profissionais e os amadores da modalidade.
A Jones Lang LaSalle foi a responsável pelo arrendamento do espaço, através do Departamento de Retail Leasing e actuando em representação do proprietário do edifício, a Chamartín Imobiliária.
Localizada no Edifício Tejo, a loja PRO RUNNER assume-se como uma concept store dedicada à corrida, traduzindo uma visão de 360º. O espaço, que integra 3 pisos, disponibiliza produtos das mais conceituadas marcas de corrida, serviços diversificados, e um espaço para ações de formação e prática desportiva. Equipamentos de corrida, calçado, acessórios, relógios ainda áreas direcionadas para suplementação, para triatlo ou para trail compõem, entre outros, a oferta de produtos presentes na PRO RUNNER, que integrará marcas como a Nike, a adidas, a Asics, a Puma, a New Balance, a Merrel, a Salomon ou a Garmin, para além da linha exclusiva do antigo ciclista Lance Armstrong (LIVE STRONG).
A loja disponibiliza ainda uma gama de serviços que contemplam um clube de corrida, um centro de treinos e ainda consultas e serviços especializados, incluindo nutrição, fisioterapia e fisiatria (numa perpectiva de diagnóstico) ou massagem desportiva. Estará ainda disponível para os clientes, o espaço Lounge, que pretende ser um ponto de encontro para todos os que praticam ou apreciam a modalidade.